Scheila Carvalho volta a gravar programa na Record

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Divulgação
Depois de um tempo longe da mídia, Scheila Carvalho finalmente decidiu voltar ao trabalho na filial da Record na Bahia. A ex-dançarina do É o Tchan programou gravações do 'Bom D+' para esta quarta-feira (18), o primeiro dia na TV após sua eliminação do reality 'A Fazenda 6'.
A apresentadora resolveu passar uma temporada apenas com a família, longe das câmeras e das redes sociais, para tentar abafar o escândalo do affair de seu marido, Tony Salles, com a empresária Kamilla Simioni. Em uma recente publicação, ela mesma fez questão de dizer aos fãs que estava bem. 'Meus seguidores do bem, fiquem tranquilos. Eu estou muito bem. Não abandonei vocês, não! Só estou dando um tempo para mim. Amo vocês', contou. 
Giro dos Famosos/ MSN.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário