Mariah Rocha: “Não tem papel que eu não faria na TV”

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

FOTO: SYLVIA GOSZTONYI / EDITORA GLOBO
Mariah Rocha, 23 anos, está prestes a dar vida a Helena, uma estagiária de direito da zona sul do Rio de Janeiro, na novela Pecado Mortal, trama que marca a estreia do autor Carlos Lombardi na Record. “A Helena tem uma boa pitada de humor. É uma menina leve e ao mesmo tempo profunda. Identifico-me muito com ela, porque também busco leveza para a minha vida”, conta a atriz a revista QUEM!.

A atriz não poupa elogios ao autor. “O convite foi feito pelo próprio Lombardi, que para mim, é um cara que eu super admiro, super ousado e tem uma visão própria. Sinto-me honrada por ele ter me chamado”, diz.
A trama também marca uma fase mais madura de Mariah na televisão. “Eu não ligo de fazer personagens mais novos. Claro que isso é um ponto muito a favor por causa desse tipo mais angelical que eu tenho. Mas eu sou muito bem resolvida em relação a isso.”
FOTO: SYLVIA GOSZTONYI / EDITORA GLOBO
Ela ainda revela que quanto mais diferente for o seu personagem, mas prazeroso é. “Não tem papel que eu não faria na TV, no teatro, no cinema. Não tenho pudores algum com a minha profissão.” Se haverá mudanças no visual? “Nenhuma! Nem o cabelo. Os fios ainda são virgens, não tem alisamento, nem nada.  Meu cabelo, para mim, é quase que uma continuação do meu corpo. Sou muito apegada a ele”.

FOTO: SYLVIA GOSZTONYI / EDITORA GLOBO

Nenhum comentário :

Postar um comentário