Daniel Castro deixa o portal R7 e funda novo site sobre televisão

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Divulgação
O jornalista Daniel Castro anunciou que não faz mais parte da equipe de colaboradores do portal R7. Após cumprir contrato de quatro anos, o colunista decidiu seguir projetos pessoais.
Daniel foi atraído pelo portal em razão da oportunidade de dirigir um programa de televisão, o que não ocorreu. O jornalista decidiu então produzir seu próprio site. O lançamento do portal ocorre na próxima quarta-feira (18/9) e chamará Notícias da TV. 
Em entrevista exclusiva ao Jornal Imprensa, o colunista afirmou que programação da nova página terá uma abordagem ampla da TV, com notícias de celebridades a televisores, além das informações dos bastidores das grandes empresas de televisão. “Será um site que vai abordar a televisão em toda sua abrangência, complexidade e grandiosidade. A programação contará com bastidores, muita notícia quente e em primeira mão”, conta.
Castro também confirmou os nomes de jornalistas que farão parte de sua equipe. Entre eles estão Gilvan Marques, Márcia Pereira, Eduardo Bonjoch, João da Paz e Paulo Pacheco. Daniel Rosa e Marcus Gurgel, da Dainet, respondem pela comercialização. O jornalista disse que, em breve, divulgará parceria de seu site com algum portal de expressão.
“O site vai ser muito bacana para o consumidor de televisão, para quem navega pela internet e quer saber informação de algum ator, de alguma novela. Vai ter de tudo”, completa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário