Jogador Fred participa dos últimos capítulos de 'Flor do Caribe'

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Divulgação
O jogador do Fluminense, o atacante Fred, vai participar dos últimos capítulos da novela global Flor do Caribe. As informações são da coluna TV e Lazer, do jornal Extra. Fred entra na história como namorado da cantora Cristal (Moro Anghlieri).
Na história, Cristal chega de surpresa ao bar Flor do Caribe, no aniversário de Marizé (Livian Aragão) a bordo de um carrão e com Fred ao lado. As crianças rodeiam os dois, que dão autógrafos e tiram fotos.
Depois de conseguir sair do assédio de todos, Cristal apresenta Fred a Cassiano (Henri Castelli) e a Ester (Grazi Massafera). “Então o namorado misterioso é o Fred, da seleção?”, pergunta Cassiano. “Muito prazer conhecer vocês”, fala o jogador. Ester pede que o jogador faça Cristal muito feliz, porque ela merece. “Farei ela muito feliz, Ester” responde.
Cercado pelos amigos da cantora, ele conversa com todos. Nesse momento, Cristal chama o namorado. “Mi amor, preciso me aprontar para o show”, fala ela, dengosa. “Deixa ele aqui com a gente, Cristal”, pede Rodrigo (Thiago Martins). A cantora dá um beijo na boca de Fred e vai para o camarim. A criançada volta a cercar Fred, e ele, simpático, atende a todos.
Segundo informações da coluna, Fred ficou feliz com o convite e já está com o capítulo com suas cenas em mãos. O jogador disse a amigos que está com medo de travar de vergonha na hora da gravação, principalmente, na hora do selinho em Cristal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário