Yudi detona SBT: 'trabalhei com a pior raça que existe'

segunda-feira, 15 de julho de 2013


Participante do programa 'A Fazenda 6", o apresentador Yudi Tamashiro falou sobre os motivos que o levaram a sair do SBT. Ele participava do infantil "Bom Dia & Cia", veiculado nas manhãs da emissora.
Para o apresentador, outros colegas veteranos estavam tentando prejudicar sua carreira. "Trabalhei com a pior raça que existe”, detonou. “Se o cara está lá na emissora como apresentador bem-sucedido, você acha que eles não queriam me cortar também?", completou.
Yudi afirmou que tomou a iniciativa e pediu demissão da emissora. "Eu cheguei e falei: ‘estou bem financeiramente, estou muito bem, e vou sair porque vou fazer algo diferente da minha vida", revelou.
Yudi corre o risco de deixar o reality show da Rede Record. Ele foi selecionado para a votação da roça e concorre contra a ex-panicat Aryane Steinkopf. O resultado sai nesta terça-feira (16).
Site: O Repórter

Nenhum comentário :

Postar um comentário