Novela: "Pecado Mortal", paz & amor

quinta-feira, 18 de julho de 2013


Carlos Lombardi irá abandonar o gênero das comédias rasgadas, mas não irá se desapegar das cenas de ação em “Pecado Mortal”, seu primeiro trabalho na Record. 
Por isso, Fernando Pavão tem de suar a camisa para dar vida ao ‘’hippie’’ Carlão. Na trama, o personagem se mete em diversas confusões e acaba entrando em muitas brigas. Para encarnar o lado mais encrenqueiro, o ator intensificou o seu preparo físico. ‘’Ele é um cara que está sempre metido em confusão. 
No início, é acusado de algo, vai atrás e acaba brigando. Intensifiquei na malhação para poder sustentar o porte físico dele”, explica ele, que conta com a ajuda do diretor Alexandre Avancini para as cenas de ação, que costumam ser mais trabalhosas e detalhistas. “As sequências de luta são muito longas. Requerem muitas técnicas e coreografias”, afirma. 
O personagem de Fernando será casado com a promotora Patrícia, interpretada por Simone Spoladore. Os dois têm uma união inusitada e com diferentes personalidades. “Mas eles têm uma vida tranquila e muito feliz, apesar das diferenças. Ela é toda certinha e ele, mais solto’’, revela o ator, que acredita que o personagem terá várias facetas ao longo da trama. “É um papel muito rico. Tem o lado professor, família, marido... Mostra uma diversidade humana”, completa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário