Lúcia Veríssimo volta às novelas: “Estava achando todas muito chatas”

quinta-feira, 4 de julho de 2013


Lúcia Veríssimo se prepara para voltar às telinhas após o fim da novela Amor e Revolução, trama do SBT, exibida em 2011. Em entrevista ao jornal O Dia desta quinta-feira (4), a atriz conta que estará em Amor à Vida, novela das nove da Globo, após um convite do diretor.
Wolf Maya me telefonou há um mês, me convidando. E foi engraçado, porque nunca tive o hábito de ver novelas. Primeiro, porque não tenho tempo e segundo, porque estava achando todas muito chatas. Mas, antes de ele me chamar, eu estava jantando e os empregados assistindo à novela do Walcyr. Comecei a prestar atenção e senti que a história tinha um “punch”.
Lúcia Veríssimo não sabe detalhes sobre sua personagem, apenas que será a verdadeira mãe de Paloma, vivida por Paolla Oliveira, e que teve um caso com César, personagem de Antonio Fagundes.
Engraçado é que, em Salvador da Pátria, eu e a Susana também dividimos o mesmo homem, que era interpretado pelo Francisco Cuoco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário