Globo pretende estrear versão brasileira do programa What would you do?

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Rede Globo produz, simultaneamente, dez novas atrações, além de novas temporadas de programas como The Voice Brasil, Pé na Cova e Na Moral, que estreou na última quinta-feira.

No setor da dramaturgia, a emissora aposta nas séries A Teia, de Bráulio Mantovani e Rogério Gomes; Doce de Mãe, de Jorge Furtado com Fernanda Montenegro; Amor Roubado, a nova minissérie da emissora com Isis Valverde e Cauã Reymond; A Mulher do Prefeito, com Tony Ramos e Denise Fraga; A Segunda Dama, com direito a Heloísa Périssé interpretando gêmeas; O Caçador, com Cauã Reymond; e Os Experientes, com direção de Fernando Meirelles e coprodução com a O2 Filmes.

Novos humorísticos também estão sendo preparados. Marcelo Adnet prepara um programa com Marcius Melhem. Além disso, um novo humorístico sob a direção de Jorge Fernando com Leandro Hassum no elenco é esperado para ser exibido após o Fantástico.

No setor jornalístico, a emissora pretende estrear a versão brasileira do americano What Would You Do?, que terá oito episódios e será comandada por Ernesto Paglia. O formato foi comprado da Disney e deve estrear no segundo semestre. Só não se sabe ainda se como programa independente ou dentro do Fantástico. As gravações devem começar nos próximos dias.
Diário de Pernambuco 

Nenhum comentário :

Postar um comentário