"Gabriela Moreyra" fala sobre sua personagem na primeira novela de Carlos Lombardi

terça-feira, 30 de julho de 2013

Rede Record/Divulgação
Muitos artistas acreditam que interpretar personagens com caráter duvidoso seja uma experiência mais satisfatória. Por isso, Gabriela Moreyra logo se animou ao saber que daria vida à inescrupulosa Antônia em ‘’Pecado Mortal’’, próxima novela da Record. 
‘’Definitivamente, o caráter duvidoso, que oscila a cada momento, e o fato de ela realmente acreditar que está fazendo o certo é muito interessante. Antônia passa longe da insegurança’’, explica. 
Na trama de Carlos Lombardi, a personagem mora na comunidade do Pinguim e é passista da escola de samba homônima. 
Com personalidade forte, ela terá diversos envolvimentos românticos. “Antônia é bem ‘saidinha’, mas ainda não posso contar tudo que vem por aí”, desconversa, em tom de mistério. Em seu primeiro folhetim de época – a trama se passa em 1977 –, Gabriela afirma que não esconde o nervosismo, mesmo em sua sexta novela, e já começou os laboratórios e ‘’workshops’’. “Temos aula de história e aulas de dança que vão acontecer até as gravações. Tenho ouvido sambas enredo da década de 70 e 80. Eu já gostava de samba antes, mas hoje ele está presente todos os dias”, afirma. 
Recém-saída de “Balacobaco”, a atriz não pensou em engatar férias ao descobrir que iria integrar o elenco da trama de Lombardi em sua estreia na Record. ‘’Foi uma decisão em conjunto minha e da Record. Afinal, é a primeira vez que trabalho com o Lombardi. Estou muito feliz e grata por  fazer parte dessa novela’’, vibra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário