Aline Borges começara de 'fininho' em "Pecado Mortal"

terça-feira, 9 de julho de 2013


Por serem obras abertas as novelas abrem espaço para que algumas tramas de personagens se destacam ao longo dos capítulos. Em Pecado mortal, próximo folhetim da Record, a personagem de "Aline Borges" começa a trama com pouca repercussão, mas irá ganhar forma durante os meses. Na história de Carlos Lombardi, ela vive a tranquila Joana, uma cozinheira que terá uma relação conturbada com sua filha. No início, Joana terá um visual mais simples e sem muitas vaidades. Mas após iniciar um romance, ela passa por uma transformação.


"A personagem começa a acontecer mesmo mais para frente. Ela vai ter uma relação difícil com a filha, que chegará a forjar que sofreu um estupro do namorado da mãe", adianta. De folga das novelas desde Ribeirão do tempo, Aline acredita estar voltando no tempo certo e se mostra empolgada em participar do primeiro folhetim de Carlos Lombardi na emissora. "Sempre fui muito fã dele. O texto dele é muito bom e dinâmico. Além disso, se passa na década de 1970 sempre quis fazer um trabalho de época", vibra ela, que deve começar a gravar dentro de duas semanas. 
Este será o segundo trabalho da atriz ao lado do diretor Alexandre Avancini, com quem trabalhou em "A lei e o crime", quando interpretou a violenta e passional Lacraia. "Foi a personagem da minha vida e me firmou na casa. Através dela, consegui meu contrato", lembra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário