Adriane Galisteu desmente ida para o SBT: “Ainda sou contratada da Band”

quinta-feira, 16 de maio de 2013


Uma ida aos estúdios do SBT, em São Paulo, causou uma confusão na vida de Adriane Galisteu. Ao site R7, Galisteu desmentiu que esteja em negociações com o SBT e explicou o que foi fazer na sede da emissora no último final de semana.
 Ainda sou uma contratada da Band e ainda estou gravando lá. Acontece que eu tenho um perfume. Aliás, duas fragrâncias com a Jequiti [empresa do Grupo Silvio Santos]. O Silvio continua sendo o meu patrão [risos]. O meu perfume é campeão de venda na história da empresa. No sábado (11) fui lá gravar um merchandising no programa dele. Então, estou sempre lá e isso causa polêmica. Mas em nenhum momento falamos de programa, falamos de perfume.
Contratada na Band, Galisteu ainda grava os episódios do reality Quem Quer Casar Com Meu Filho?, que teve sua estreia adiada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário