Vera Fischer critica sua participação em "Salve Jorge" e chama de "papelzinho"

terça-feira, 26 de março de 2013


Vera Fischer deu fortes declarações ao jornal “O Globo” sobre sua personagem, a Irina, de “Salve Jorge”. Segundo a atriz, a personagem não vai “decolar” e será apenas mais uma em sua carreira.  “Ele não tem cenas fortes, não dá para decolar. Quando vi o caminho em que as coisas estavam indo, pensei: ‘Bom, deixa, é mais uma novela, acaba, o público esquece, e tal’. Se fosse em outra época, eu daria um chilique”, disse Vera Fischer. 
Ela falou também que espera mais de seu próximo personagem que em uma novela.
“Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira”, disparou a atriz.  Como se não bastasse, a experiente atriz comentou sobre a campanha "Levanta Irina", que circulou pelas redes sociais, onde o público pedia para que sua personagem deixasse de ficar sempre sentada.
“Não tem como eu pedir: ‘Me bota para levantar’. Isso é algo que está escrito na marcação”, falou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário