Roberto Justus é eleito o melhor apresentador de O Aprendiz do mundo

quarta-feira, 27 de março de 2013


Em 2009, Roberto Justus  deixou o elenco da Record para enfrentar novos desafios no SBT, mas três anos depois retornou à emissora para apresentar um talk show que ele define como ‘minha cara’. Só que a grande marca dele na casa foi o bordão ‘Você está demitido’, criado em O Aprendiz que ficou muito famoso, e agora ele está de volta ao reality show.

“Parei de fazer O Aprendiz em 2009, fui para o SBT fazer programas de auditório. Depois voltei para a Record para fazer um sonho antigo que era fazer um talk show temático no qual eu não só falaria com as pessoas à toa, mas pessoas relacionadas aos temas. Essa minha volta foi em 2011 e o João [Doria Jr] estava fazendo o último Aprendiz. Agora conversaram comigo e eu disse que desde 2009 eu recebo mensagens de email, no Twitter, nas redes sociais, pedidos para eu voltar para O Aprendiz. As pessoas gostam do jeito e do estilo... Eu estava com saudade!”

Sem medo da modéstia, Justus salientou a um site de noticias  que chegou a receber elogios da equipe criadora do programa, nos Estados Unidos, por sua desenvoltura frente ao reality.

“Fiz seis anos, é meu estilo! Os criadores do formato em Los Angeles falaram que o melhor Aprendiz do mundo foi o meu. Somente eu e o Donald Tramp fizemos o melhor nível de programa. Não só como apresentador, mas a dinâmica, as edições, a forma como foi editado, as emoções, a sala de reuniões. A gente criou coisas que até copiaram no exterior. Este foi muito legal! Espero que eu cumpra às expectativas.”
Justus anuncia que a nova versão de O Aprendiz deve chegar com muitas novidades, mas tudo ainda é um projeto secreto. Os detalhes serão revelados somente no início do maio.
“Dia 6 de maio vamos anunciar para a imprensa o programa. Claro que a espinha dorsal será a mesma. Não podemos trocar o que faz sucesso, mas eu não ia voltar para fazer tudo igual. Temos alguns pitacos interessantíssimos, que vamos colocar lá.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário