Daniella Cicarelli diz que não pensa em voltar às novelas

segunda-feira, 25 de março de 2013


"Daniella Cicarelli" disse ao um site de noticias que voltar a estrelar uma novela definitivamente não está em seus planos. Com 10 anos de carreira na tevê, a apresentadora reconheceu que não tem talento para atuar e que sua única experiência em um folhetim a fez repensar os seus passos.
“Não tenho saudades de atuar e nem penso em voltar, pois tenho a consciência de que não sou atriz. Se quisesse, teria que estudar bastante, teria que me aperfeiçoar muito, é um trabalho muito difícil. Mas, sinceramente não é o que eu quero para a minha carreira”, declarou ela.
Vale lembrar que Dani estreou nas telinhas em As Filhas da Mãe, da Globo, em 2001. Na trama de Silvio de Abreu, ela interpretava Larissa, par romântico de Ricardo, personagem de Reynaldo Gianecchini. Depois, ela fez uma participação especial em Água na Boca, da Band, em 2008.

Atualmente, Daniella está no júri do programa Got Talent Brasil, da Record, que estreia no dia 2 de abril. O programa é apresentado por Rafael Cortez e conta com Sidney Magal e o carnavalesco Milton Cunha entre os jurados. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário