André Vasco não teme comparações com programa de Rafael Cortez

segunda-feira, 25 de março de 2013


Preparando-se para apresentar a nova temporada de Astros, do SBT, André Vasco afirma a O Fuxico que não teme as comparações do seu programa com o Got Talent Brasil, comando por Rafael Cortez, também a partir de abril. De acordo com ele, muitos dos participantes da Record certamente serão ex-concorrentes do seu show de talentos.
“A mídia vai querer comparar, claro, mas eu desejo muita sorte ao Rafa. Eu conheço ele e acho ótimo ele emplacar esse projeto. Ele vai começar dar mais valor para o meu trabalho, vai ver como é difícil lidar com os sonhos das pessoas, com o improviso, de sair da zona de conforto. Acredito que o Got Talent vai usar todo mundo que já passou pelo nosso programa”, revelou André com bom humor.
O apresentador afirma que vê a atração da Record como mais uma positiva oportunidade para os artistas brasileiros mostrarem o seu talento. Ele só não quer ser alvo de comentários de que esteja copiando a produção da Record.  
“Eles que não dizem que estamos copiando, pois fazemos quatro anos de Astros (risos). Eu confio no meu taco e na minha equipe, portanto não tenho receio dessa concorrência, que será sadia. Torço para que exista cada vez mais programas que vão dar oportunidade para as pessoas, que sirvam como uma janela de talentos, para mostrar novos candidatos talentosos e apresentadores."  
O programa Astros volta à grade do SBT no dia 1º de abril e, entre as maiores novidades está a dinâmica da competição. De acordo com a assessoria da emissora, agora as votações e as premiações ocorrerão no mesmo dia, ao contrário das edições passadas, que acumulava o prêmio e só decidia o vencedor no último programa da temporada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário