Adriana Araújo diz que volta ao "Jornal da Record" é como um "recomeço"

quarta-feira, 27 de março de 2013

Adriana Araújo, do "Jornal da Record"

Adriana Araújo, 37, está feliz com a volta ao "Jornal da Record", que ela apresentou antes de Ana Paula Padrão, 47, ir para a emissora. "Todo começo tem uma emoção especial", afirmou por meio de comunicado. "E para mim não é uma volta ao mesmo jornal. É um recomeço, uma nova fase."
"E vai ser ótimo terminar o 'Jornal da Record' de hoje e dizer: 'obrigada pela companhia'. Acho um jeito carinhoso de agradecer a atenção do público", disse. "E esse meu jeito não mudou".
"Tenho a humildade de dizer que nesses quatro anos eu amadureci", contou. "Hoje, quando penso na trajetória profissional que fiz, fico feliz." "Escolhi o caminho certo", avaliou. "Ficar na bancada de um outro telejornal naquele momento poderia significar mais status profissional. Não pra mim."
"Optei pelo caminho de maior esforço e também maior aprendizado", disse. "Hoje me sinto mais experiente, mais preparada, mas com energia de principiante, algo que não quero perder nunca." Egressa da Globo, Adriana está há sete anos na Record, onde fez diversas coberturas.


Antes de voltar à bancada do "Jornal da Record", ela estava na apresentação do "Domingo Espetacular".

Nenhum comentário :

Postar um comentário