Ângela Vieira estará na nova novela Flor do Caribe

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


A atriz Ângela Vieira voltará em breve para as telinhas. Ela está escalada para o elenco da próxima novela das seis da Globo, Flor do Caribe.  Ângela revelou durante uma entrevista detalhes de sua nova personagem Lindinalva. "A Lindalva é oposto de tudo o que já fiz. É uma mulher, casada com um judeu e mãe da personagem de Grazi Massafera. Ela é uma mulher simples que vive de pescaria". 
Vale lembrar que Ângela Vieira está fora da TV desde a trapaceira Mirna Bello, de Fina Estampa, em 2011.  A nova trama substituta de Lado a Lado tem estreia prevista para março de 2013.

Um comentário :

  1. Ângela Vieira estará na nova novela Flor do Caribe
    0 tweets tweet

    A atriz Ângela Vieira voltará em breve para as telinhas. Ela está escalada para o elenco da próxima novela das seis da Globo, Flor do Caribe. Ângela revelou durante uma entrevista detalhes de sua nova personagem Lindinalva. "A Lindalva é oposto de tudo o que já fiz. É uma mulher, casada com um judeu e mãe da personagem de Grazi Massafera. Ela é uma mulher simples que vive de pescaria".
    Vale lembrar que Ângela Vieira está fora da TV desde a trapaceira Mirna Bello, de Fina Estampa, em 2011. A nova trama substituta de Lado a Lado tem estreia prevista para março de 2013.
    Postado por @Hevertoon às 17:12

    ResponderExcluir