Record pode fazer cortes na área de esportes

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Além da Record News, outra área que pode ser reformulada é a de esportes. O Comunique-se apurou que os investimentos feitos em colaboradores para as Olimpíadas vão sofrer cortes. Neste ano, a emissora, que tinha a exclusividade da transmissão, investiu em tecnologia e equipe para que a cobertura acontecesse. Mais de 300 profissionais foram escalados, câmeras exclusivas, estúdios, ilhas de edição e satélites foram comprados. 
Ao Comunique-se, fontes afirmaram que as reformulações não ficam restritas à Record News e que os colaboradores já começaram a ser informados. As conversas seguem durante esta terça-feira, 6, entretanto, a emissora não confirma as informações.
Na tarde de ontem, 5, a Record enviou comunicado falando de algumas mudanças no canal de notícias. O texto dá conta que "o formato precisa se adequar ao novo momento de comunicação no país". A emissora não confirma, mas um dos motivos pelas mudanças seria a contenção de custos. De acordo com a Folha de S. Paulo, só da Record News, pelo menos 40 jornalistas serão demitidos.
Fonte: Comunique-se!


Nenhum comentário :

Postar um comentário