Fátima Bernardes pode voltar ao Jornalismo

quarta-feira, 14 de novembro de 2012


Voltou a ficar na corda bamba o programa "Encontro com Fátima Bernardes". Segundo informações veiculadas em “O Dia Online”, o clima não estaria nada bom nos bastidores da atração matinal. A audiência não estaria agradando, a ponto de a alta cúpula de direção da Rede Globo ter sugerido à apresentadora voltar para o jornalismo, área em que atuou por mais de 20 anos. Segundo Victor Corrêa, que assinou a coluna “Olha Aí”, o semanal, que estreou em junho, em um período de 10 dias marcou entre 5 e 6 pontos no Ibope, empatando com o infantil “Bom Dia & Cia”, do SBT. 
Recentemente, a atração já mudou de diretor, o que atribuiu uma espécie de última cartada da emissora para dar novo fôlego ao programa. Conforme a nota publicada, Fabrício Mamberti teria deixado o cargo por desacreditar no projeto da mulher de Bonner. Em seu lugar, entrou Mário Márcio Bandarra, ex-diretor de “Malhação”.
Este, segundo a coluna, prometeu fazer grandes alterações para alavancar a audiência. Só que fontes que trabalham na atração garantem que a única mudança que ocorreu foi o trabalho dobrado. Além da edição ao vivo todas as manhãs, a equipe teria deixado um programa gravado. É que todos estarão em férias de 24 de dezembro a 1 de janeiro. E, no período de recesso, comentam as más línguas que muita coisa pode acontecer.
Fonte: Revista Conta Mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário