Com filha de 8 meses, Lavinia Vlasak quer voltar à TV

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Longe da TV desde a participação na série "As brasileiras", Lavinia Vlasak disse, em entrevista ao blog, que está louca para voltar às novelas. A atriz, que acaba de fazer uma segunda lua de mel com o marido, Celso Colombo, comemorou este mês os 8 meses da filha, Estella. Lavinia também é mãe de Felipe, de 3 anos e 10 meses. Essa foi a primeira viagem a dois desde que a caçula nasceu. O destino: Praga, na República Tcheca. - Foi uma opção minha ter filhos depois dos 30 anos e focar mais na família e não tanto na carreira. Mas dá uma certa agonia ficar muito tempo em casa. Por outro lado, penso que meus filhos não terão essas idades para sempre. Se surgir um papel e eu ficar com água na boca, volto com tudo. Se não me chamarem, em algum momento vou correr atrás. Atuar é uma cachaça. Não quero nem beber. Quero na veia - brinca
Lavínia, de 36 anos. A atriz, que recentemente rodou o longa em 3D "Se puder, dirija", previsto para estrear em abril, interpreta uma mãe, ex-mulher do personagem de Luiz Fernando Guimarães. - A maternidade muda tudo. Antigamente, eu não ficaria dividida, já estaria batendo de porta em porta. Se faço isso hoje, tenho que aceitar qualquer trabalho e posso me arrepender depois por não ter curtido essa fase boa com meus filhos. Além disso, minha gama de emoções aumentou, descobri novos
sentimentos. E estou com muita vontade de colocar isso em prática.
Patricia Kogut/OGlobo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário