Programa Muito + pode sair do ar definitivamente

sábado, 13 de outubro de 2012


Com a suspensão da exibição do programa Muito +, apresentado por Adriane Galisteu, nas tardes da tevê Bandeirantes, entre 8 e 12 de outubro, aumentam os rumores de que a atração estaria com os dias contados. Em agosto, o clima nos bastidores do vespertino já não era dos melhores.

Informações extraoficiais, veiculadas na imprensa, dão conta de que o Muito + só tem registrado baixa audiência e pode sair do ar definitivamente, uma vez que já experimentou mudança de horário e de diretores em tentativas anteriores de alavancar a preferência dos telespectadores.

Mudanças constantes

A assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes não comenta as especulações do possível término do programa e apenas informa que a emissora decidiu suspender a atração por conta da comemoração do Dia das Crianças. “Exibiremos uma programação voltada ao público infantil, o que já acontece na faixa matinal”, declarou a Rede Bandeirantes, até o fechamento da edição.
Fato é que vira e mexe o programa de Adriane Galisteu é sacrificado. Este ano, por conta da programação da Eurocopa, o Muito + ficou fora do ar. Adriane Galisteu não comenta o fato.
Fonte: ContaMais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário