Viviane Araújo é alvo da Globo, diz jornal

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Viviane Araújo, vencedora de "A Fazenda 5", já está no alvo da TV Globo, informou a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", desta segunda-feira (3). De acordo com a publicação, a rainha de bateria do Salgueiro, que já fez participações em programas como o "Zorra Total", pode voltar em breve para a dramaturgia da emissora.
Em entrevista à coluna "Diário da Fama" do jornal "Diário de S. Paulo" de sexta-feira (31), a atriz falou sobre a falta de sexo durante o confinamento do reality show. "Então, eu adoro, né? Mas eu não pensava em sexo no confinamento. No começo, nos dois primeiros meses, nem pensei. Fui pensar nisso quando foi chegando o final e eu sabia que estava próxima de sair. Confesso que não fiquei louca e desesperada por causa disso. Às vezes, até pensava: 'Será que sou frígida?'. Achei estranho, mas é porque eu não ficava pensando".

Nenhum comentário :

Postar um comentário