Record e Record News mostram novidades

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


O mês de setembro será agitado na sede da Rede Record. O grupo de comunicação aproveitou a época para lançar novidades nas grades de programação da TV Record e da Record News. No canal de notícias, as novas opções de programas chegam para celebrar o aniversário de cinco anos, a serem completados no dia 27 de setembro. Mas já no dia 3, entra no ar o Late Show, programa de entrevistas de grande sucesso da rede de TV americana CBS, apresentado por David Letterman, que passa a fazer parte da grade diária do Record News.

Além disso, o programa Entrevista Record Realidade, apresentado por Paulo Henrique Amorim, ganha mais tempo na grade, passando a ter três edições semanais (às segundas, quartas e sextas). 



Programa da Tarde

Na TV Record, a grande novidade fica por conta do Programa da Tarde, que a emissora coloca no ar a fim de recuperar a audiência do período vespertino, um dos mais disputados pelos canais abertos. A nova atração de variedades será comandada pelos apresentadores Britto Jr. e Ana Hickmann, duas personalidades do ­alto-escalão da casa. O programa será apresentado oficialmente à imprensa em um evento promovido pela TV Record nessa terça-feira, 4.

Nenhum comentário :

Postar um comentário