Nunca iria para a Globo sem o "Pânico", afirma humorista

terça-feira, 25 de setembro de 2012


O humorista Eduardo Sterblitch contou que resolveu fazer do limão uma limonada quando começaram a circular os boatos de que estava deixando o "Pânico na Band" rumo à Globo. Por isso, há duas semanas ele anunciou no programa que havia recusado a proposta da emissora carioca, embora, na verdade, a notícia fosse completamente falsa.
"Eu achei superengraçado e a gente brincou com isso", afirmou. "Nem teve proposta nem nada."
"Não tem como, o meu contrato é de três anos", disse. "Quando você assina com alguma emissora a Globo, por ética, liga para a Band para perguntar como é que está o contrato."
"Eu nunca iria para a Globo sem o 'Pânico'", avaliou. "Se eu for é porque é muito dinheiro ou então para um projeto muito legal que eu goste muito."
"O 'Pânico' dá muita liberdade editorial", revelou. "Na Globo eu não teria 50% da liberdade que eu tenho."
"A Globo dá muitas facilidades, mas eu não trabalho para ter facilidades, mas para fazer o que eu curto", concluiu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário