Marcos Mion se diz privilegiado por ter bastante liberdade na Record

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Marcos Mion, ao que tudo indica, está bastante satisfeito com sua vida profissional. Ele é o apresentador do reality Ídolos, que estrou no ultimo dia 4, pela Record. Durante sua participação VMB 2012, Mion disse que está bastante ansioso, esperando que a atração passe a ser apresentada ao vivo.


Record dá liberdade para Marcos Mion

Ele explicou que está muito feliz, pois tem bastante liberdade dentro do trabalho, o que acredita não ser uma coisa muito comum de acontecer dentro da Record. Segundo ele, a emissora lhe dá liberdade para inserir muito humor e criatividade em seu trabalho, explicando que normalmente a Record não abre muito espaço para esse tipo de coisa.
Mion lembra que trabalhou por muito tempo na MTV e foi o apresentador de três edições de VMBs. Por isso ele declara que se sente muito feliz e poder participar da festa da emissora como convidado, lembrando que será eternamente apaixonado pela MTV.
Para finalizar, o humorista brincou, dizendo que apesar de Marcelo Adnet ficar de fora da edição do evento deste ano, ele está com um VMB de vantagem no currículo e comentou que é bem difícil comandar um evento como este, mas declarou estar certo que tudo correria bem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário