Jesus Luz estreia como ator em 'Guerra dos Sexos'

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


De modelo a namorado de pop star, DJ e agora ator. Jesus Luz será o apaixonado Ronaldo, em Guerra dos Sexos, próxima novela das 19h, da Rede Globo. 
A convite de Silvio de Abreu, o modelo participou da seleção concorrendo com mais 30 atores, e, de acordo com o autor da novela, o modelo era o que mais se encaixava com o personagem.  “Assisti a uma entrevista dele no Programa do Jô e ele dizia que tinha feito alguns cursos de ator e que gostaria de se dedicar à profissão. Como estávamos fazendo testes para o personagem Ronaldo, pedi ao nosso produtor de elenco que o convidasse. O teste foi feito junto com mais de 30 atores e modelos e ele nos pareceu, a mim e ao Jorge Fernando, o mais indicado para o papel.”
O estreante na TV revelou que seu sonho sempre foi atuar e que considera o desafio importante para sua carreira profissional."Sempre pensei em ser ator. Estudei teatro na adolescência, mas mudei o foco e me tornei modelo e DJ. Agora estou aqui. No fim é tudo arte e uma coisa complementa a outra".
Alem de decorar texto, o jovem ator tem feito fonoaudióloga e aula de expressão corporal. "Comecei só com feras e para acompanhar não é fácil”, admite.

A nova novela da Globo tem estreia prevista para outubro e direção de Jorge Fernando, Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Ary. As informações são Tv Globo.

Redação O POVO Online 

Nenhum comentário :

Postar um comentário