Eike Batista confirma interesse no SBT, diz site

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


O empresário Eike Batista colocou lenha na fogueira de mais um dos boatos de aquisições que protagoniza. E dessa vez o alvo é o canal de televisão aberta SBT, emissora de Silvio Santos. Em entrevista na tarde desta terça-feira, Eike afirmou que sim, "o interesse pelo SBT é real". As informações são do site Glamurama.
De acordo com o site, ao ser questionado sobre os rumores de que compraria o canal do Baú, o empresário confirmou que está avaliando uma oferta pelo SBT, mas ainda não fez nenhuma proposta direta. "Como empresário, olho tudo. Não tenho expertise na área, mas posso contratar quem tem. É um interesse real meu, mas ainda não fiz nenhuma proposta", declarou, ainda segundo o Glamurama.

O site cita também que o empresário chegou a comentar quais mudanças faria na grande programações da emissora. "Gosto de programas sobre saúde, documentários e educativos”. A ideia de Eike, afirma o texto, é diminuir o noticiário negativo sobre o Brasil, que não seria "bom para o desenvolvimento do país”, em suas palavras. O portal informou que a entrevista aconteceu durante conversa com jornalistas após o lançamento da loja de comércio eletrônico Powerlook, administrado pela namorada do empresário, a advogada Flávia Sampaio.
Após a divulgação das irregularidades no Banco Panamericano, o canal de televisão poderia ser colocado à venda, já que está entre as garantias oferecidas pelo empresário Silvio Santos ao Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Nenhum comentário :

Postar um comentário