Victor e Léo e Alexandre Pires são recebidos por Xuxa morena no TV Xuxa

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


A Rede Globo  apresenta hoje pela primeira vez Xuxa Morena, após a mudança de visual que a apresentadora fez durante a semana e samba e sertanejo se encontram no palco do TV Xuxa. No programa deste sábado, dia 25, a apresentadora recebe a dupla Victor e Léo. Acompanhados pelo coro da plateia, os irmãos embalam a tarde com as músicas, “Boa Sorte Pra Você”, “Água de Oceano”e “Não Me Perdoei”, que fazem parte do novo DVD “Victor & Léo – Ao Vivo em Floripa”, além dos sucessos, “Borboletas” e “Tem Que Ser Você”.


O suingue do samba fica por conta do cantor Alexandre Pires. O mineiro anima a tarde ao som de “Pode Chorar” e “Maluca Pirada”. E a apresentadora se une ao artista para cantar a música “Arco-Íris”, faixa do DVD “Eletro-Samba”. Para completar o clima musical, Robson Moura e Lino Krizz cantam o hit “Vem Com Tudo”, tema da novela ‘Avenida Brasil’, de João Emanuel Carneiro.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. O programa vai ao ar aos sábados, logo após ‘Estrelas’.

Nenhum comentário :

Postar um comentário