Hebe Camargo acerta com SBT e estreia em 2013, diz jornal

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


No SBT está praticamente tudo encaminhado para a volta de Hebe Camargo à emissora. Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, no jornal “O Dia”, a loira deve reestrear seu programa no canal de Silvio Santos apenas em 2013.
A ideia é que a artista tenha tempo suficiente para se recuperar de seus problemas de saúde antes de retomar sua rotina de gravação. Leonor Correa é a mais cotada para dirigir a nova atração da estrela no Anhanguera. A irmã de Fausto Silva é a responsável também pelo novo programa de Patrícia Abravanel, com estreia prevista para setembro.
O convite para Hebe voltar à sua antiga casa foi feito pelo próprio Silvio. O empresário teria se arrependido de deixar a amiga de longa data sair do canal em 2010. "Silvio gosta muito da Hebe, assim como gostava da Dercy Gonçalves", disse uma fonte do jornal.
Oficialmente, o SBT afirma não ter nenhum contrato assinado com Hebe. "Não temos nenhuma negociação confirmada. Porém, as portas estão abertas como sempre estiveram para ela”, informou a assessoria de imprensa da emissora.
Segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, a apresentadora rescindiu seu contrato com a Rede TV! por falta de pagamento. O documento foi “rasgado” na última sexta-feira (24).

Nenhum comentário :

Postar um comentário