Zeca Camargo: “Não falo sobre boatos, só sobre fatos”

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Zeca Camargo compareceu na noite desta quinta-feira (26) ao hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para ver de perto a apresentação do novo projeto gráfico do jornal “O Globo”. “Ainda não vi o projeto do jornal fechado, mas imagino que vão ter mudanças muito boas. O jornal quer entender como as pessoas querem ler”.
Ele se diz fã do formato. “Há algumas décadas eu leio jornal de uma forma diferente. Não me desprendi do impresso. Sempre leio jornal na ponte aérea. Ainda não tenho um tablet, acredita? Sou preguiçoso, resolvo tudo de internet pelo telefone. Sou um bicho em extinção”.
Questionado como lida com os boatos de sua vida pessoal – como os rumores de que teria se relacionado com o ex-jogador de futebol Raí, o jornalista limitou-se a dizer. “Eu sei do que você está falando e é sobre uma suposição. Falar sobre suposição é ajudar a espalhar o boato. Eu como jornalista respeito meu entrevistado e não falo sobre boatos, só sobre fatos”, disse.
Fonte: Revista Quem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário