Rapidinhas da TV

sexta-feira, 13 de julho de 2012




Nova temporada

Vem ai nova temporada de "Louco Por Elas", e é uma das poucas produções já garantidas na grade do ano que vem da emissora. João Falcão, seu criador, já cuida de 18 novos episódios.

Participação na novela das 6

Reynaldo Gianecchini gravará hoje uma participação especialíssima em "Cheias de Charme". Ele aparecerá na novela de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira como uma fã das empreguetes que dará uma incerta no camarim do trio.

Novo rumo

Maria Fernanda Cândido é a nova integrante do "Saia Justa" (GNT). Ela será apresentada ao público no dia 25, mas passará a fazer parte do debate só a partir do dia 1º de agosto.


Os salários de todos os funcionários de carteira assinada da Rede TV! foram acertados ontem.


Segundo Léo Dias, Reynaldo Boury, o diretor de 'Carrossel', é o novo queridinho de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos. Dizem que o clima na emissora é tenso porque Reynaldo está contratando seus 'amigos', deixando em pânico os antigos funcionários da casa.

Vice-liderança absoluta

A emissora de Silvio Santos segue na vice-liderança na grande São Paulo.
Confia a 'média do dia' (12/07/2012)
:globo: 18.1 X :sbt: 7.1 X :record: 6.0 X  :band: 2.4 X :cultura: 1.3 X :redetv:0.9


 Álvaro Garnero grava cenas em Melbourne, na Austrália, acompanhou e participou de um treino com as meninas do Roller Derby, que fazem corridas ousadas sobre patins. Vai ao ar no sábado, na TV Record.

Nenhum comentário :

Postar um comentário