Camila Pitanga e Lázaro Ramos gravam nova novela no Maranhão

sexta-feira, 27 de julho de 2012


Camila Pitanga e Lázaro Ramos gravaram cenas iniciais de "Lado a Lado", nova novela das 18h, na cidade de São Luís, no Maranhão. Durante dez dias, as ruas do centro histórico do município se transformaram no Rio de Janeiro do início do século XX para as gravações da história de época, assinada por João Ximenes Braga e Claudia Lage.
“Escolhemos São Luís por sua arquitetura, muito semelhante com a do Rio do início do século passado, época em que se passa a nossa história. E estou muito feliz com o resultado”, explica Dennis Carvalho, diretor de núcleo que dirigiu as cenas ao lado de Vinicius Coimbra, diretor-geral da trama.
Camila Pitanga viverá a protagonista Isabel, uma moça que lutará pela liberdade. “O Rio de Janeiro do início do século é um caldeirão de assuntos para mergulhar: o surgimento do samba, da favela, a dificuldade de ser mulher. Mas o que mais está me mobilizando é estudar as tradições africanas, me sinto conectando com minhas raízes mais profundas”, diz a atriz em nota divulgada pela assessoria de imprensa da TV Globo.


Revista Quem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário