Karina Bacchi diz que não vai mais atuar como atriz

quarta-feira, 23 de maio de 2012


Karina Bacchi decidiu anunciar que não quer mais trabalhar como atriz. Ela já fez oito novelas, sendo que três foram na Globo, três na Record e duas no SBT. Mas, agora, ela diz que passou por algumas mudanças em sua vida pessoal e que está enxergando as coisas de maneira diferente.
O motivo desta mudança de comportamento de Karina, segundo ela própria, foi sua participação no reality show Simple Life, da Record. “Depois que eu passei a fazer o Simple Life e comecei a apresentar coisas na Record, conquistei uma vertente que eu gostei mais de fazer. Como atriz, eu achei que estava julgando demais os personagens, então em algumas cenas eu dizia para mim mesma que eu não gostaria de fazer isso ou aquilo. Acho que um ator tem de estar disponível para isso e eu já não estava mais”, resumiu.
Como Karina disse que não gostaria de fazer novelas, ela foi questionada se poderia mudar de decisão caso aparecesse algum musical, uma vertente na qual ela não tem experiência. No entanto, ela foi enfática ao dizer que não pretende mudar de decisão. “Nunca fiz musical e não tenho mais vontade de trabalhar como atriz. Admiro muito quem trabalha em musical porque, além de saber cantar, também tem de saber atuar e dançar com qualidade. Eu não tenho tudo isso e precisaria disso. Esta decisão de não voltar mais a atuar já é fixa, sem voltar atrás”, disse.
Sobre o cinema, Karina, no entanto, disse que até pode pensar em trabalhar. “Olha, filme, de repente, pode ser que role por ser uma participação menor, o que é diferente de uma novela que você nunca sabe que rumo vai levar. Aí sim daria”, finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário