Matheus Mazzafera assume sua homossexualidade

quarta-feira, 11 de abril de 2012


O estilista Matheus Mazzafera assumiu publicamente sua homossexualidade em entrevista exclusiva à revista Quem Acontece. “Estou aqui hoje, aos 30 anos, para provar que batalhei muito e para dizer: Sou gay, sou feliz e estou vivo”, disse à publicação.
Ele, que comanda a apresentação do quadro Na Moita, no programa Superpop, que é exibido pela Rede TV!, confessou que a vontade de falar que é gay veio depois que a atriz Luana Piovani escreveu no Twitter a seguinte mensagem: “E o lançamento do it gay Matheus ‘Malhafera’? Quanta gente importante foi, pasmei! Cadê as famosas amigas dele, gente?”.
Naquela oportunidade, o estilista não deixou por menos e respondeu à altura: “Estavam todas ocupadas com teu chá de bebê! ;-_ VACA”, disse.
Matheus acredita que o que a atriz fez com ele foi um bullying gratuito. “A Luana fez isso comigo, mas não pode fazer. Tem gente que se suicida por causa disso”, contou à publicação.
Mazzafera ainda revelou que teve uma infância bem complicada. “O Padre, na sala de aula, falava que eu era delicado. Em casa, meus pais eram muito católicos e fui muito reprimido, minha mãe achava que eu era assim por causa da convivência com minhas primas e me proibiu de vê-las”, revelou o estilista.
A revista QUEM Acontece, da Editora Globo, chega às bancas nesta quarta-feira (11).

Nenhum comentário :

Postar um comentário