Ana Furtado sobre Boninho: “Ele não é carrasco, no máximo, um doce ogro

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ana Furtado conversou com o colunista Leo Dias, em entrevista publicada no site do jornal O Dia, neste sábado (11), e falou sobre sua relação com o marido Boninho, diretor do Big Brother Brasile também sobre seu trabalho.
A apresentadora do programa Video Show, da TV Globo, comentou sobre o que dizem as línguas maldosas, por ela ser casada com o diretor da emissora: “Já sofri preconceito e sempre tem um comentário maldoso na mídia. Quando conheci o meu marido, já era apresentadora da TV Globo e apresentava um game show aos domingos, antes do Fausto Silva. Poucas pessoas se lembram disso, não querem lembrar ou não se dão o trabalho de se informar”.
Ela também falou que o marido não interfere na escolha de seu trabalho: “Ele é ciumento, mas de uma forma saudável. Até porque trabalhamos em TV e ele entende o que eu faço. E, na verdade, se não tivesse ciúme de mim, ficaria muito preocupada! Não deixei de fazer novelas! Posso voltar a qualquer momento, caso seja esta a minha vontade e da Direção Geral Artística da Emissora que, após uma avaliação do meu desempenho nos últimos 15 anos, aposta muito em mim como apresentadora. E como jornalista, estou adorando apresentar o Video Show”.
Ela, que assumidamente palpita sobre o BBB, desmente a fama de carrasco de Boninho: “Ele é simples, engraçado e também é um ótimo cozinheiro! Carrasco não, né? Ele não sai por aí cortando cabeças. Que horror (risos)! No máximo, um doce ogro”.
Vírgula

Nenhum comentário :

Postar um comentário