Amaury Jr. renova contrato com Rede TV!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Em meio à saída do "Pânico", reclamações sobre atrasos de salário e a possível chegada de Rafinha Bastos, o apresentador Amaury Jr. renovou seu contrato com a Rede TV!.
Na noite desta terça-feira (28), Amaury assinou por mais três anos com a emissora.
"Era o que eu realmente esperava que fosse acontecer. Estou duplamente alegre, porque estou renovando com a casa onde sou feliz e estou conseguindo a minha velha aspiração de mais de dez anos, que é o tempo que eu estou aqui", disse em comunicado oficial.
Amaury ainda elogiou os proprietários da emissora: "Nunca o Amilcare [Dallevo] e o Marcelo [Carvalho] contestaram uma opinião ou qualquer colocação da minha parte. Me sinto muita à vontade".
O apresentador chegou à Rede TV! em 2002 e atualmente apresenta o "Programa Amaury Jr." e o "Amaury Jr. Show".
Fonte: F5

Nenhum comentário :

Postar um comentário