Record se interessa por Mocó e Mucura

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quem é do Tocantins já conhece e sabe explicar direitinho quem é a dupla Mocó e Mucura. De Araguaína, há 450 km da Capital do Estado, a dupla pretende conquistar o Brasil em breve. E, esse em breve, pode ser mais breve que se imagina.

Isso porque o empresário da dupla, Paulo Trindade, enviou um release de divulgação para a Record Nacional e o material chamou a atenção da produção de um reality show que a emissora pretende colocar no ar no segundo semestre deste ano. O programa vai reunir diversas duplas sertanejas em uma casa. O programa, que vai reunir 12 duplas, pré-selecionou 24 para esta etapa que os tocantinenses estão participando.  

Para conhecer a realidade dos cantores equipe da Rede Record chegou ao Tocantins, na tarde da última  quinta, 12, de onde seguiu para Araguaína. A equipe  acompanhou  o cotidiano da dupla por três dias. Depois da captação, o material seguiu São Paulo para análise. Se a dupla for escolhida poderemos ver tudo na tela da Record.

Ainda segundo Paulo Trindade, a dupla chamou a atenção da produção da Record por algumas questões inusitadas. Entre elas o fato de Mocó já ter carro importado, avião e não precisar da carreira para ganhar bens materiais.  A impressão que a emissora teve é que o cantor corre meio que em direção contrária de muitos artistas que querem dinheiro.

Os cantores, como era de se imaginar, ficaram muito empolgados com a proposta. Segundo Fernando Mocó, a notícia da pré-seleção foi recebida pelos cantores com muita surpresa. “Esse reconhecimento é muito importante. Estamos empolgados e acreditamos que realmente temos chance de participar deste programa”, destacou o cantor ao revelar que a música  de maior sucesso da dupla “safadinho” já chegou aos 30 mil acessos no youtube.

Nenhum comentário :

Postar um comentário