Portugal: "Ribeirão do Tempo" termina na liderança; "Vidas em Jogo" estreia hoje

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


O último capítulo de "Ribeirão do Tempo", que foi ao ar na tarde desta sexta-feira (30), garantiu bons índices de audiência a RTP.

O desfecho da novela protagonizada por Bianca Rinaldi e Caio Junqueira teve 4,2 pontos de média. O share foi de 27% de share, o que garantiu que de cada quatro televisores ligados, mais de um estava acompanhando o final da história criada por Marcílio Moraes. Apesar disso, o desempenho ainda é inferior ao alcançado pelas antecessoras "Poder Paralelo" e "Chamas da Vida", que encerraram com 4,5 pontos cada.

Joca beija Arminda após saber que ela ganhou a guarda de Diana: após idas e vindas, casal se acerta no fim de "Ribeirão do Tempo"
Divulgação/Record

Por apenas um décimo "Ribeirão do Tempo" não foi a trama brasileira mais vista daquele dia em Portugal. "Morde & Assopra", que oscila entre 6 e 7 pontos de média, não foi ao ar na sexta e "Insensato Coração" assumiu a liderança com 4,3 pontos de média. "O Direito de Nascer", também brasileira, teve 3,1 pontos. 
Em tempo:
"Ribeirão do Tempo" está sendo substituída nesta segunda-feira por "Vidas em Jogo", de Cristianne Fridman. A novela ainda está no ar no Brasil e deverá ser encerrada em meados de abril.
  
Cleber e Regina são os vilões de "Vidas em Jogo": novela estreia hoje em Portugal
Divulgação/Record

Os primeiros capítulos de "Vidas em Jogo" retratam a expulsão de Rita (Julianne Trevisol) e de outros moradores de um prédio abandonado no centro do Rio. Toda a operação é arquitetada pelo miliciano Cleber (Sandro Rocha) e seus capangas. 
Fonte: Natelinha

Nenhum comentário :

Postar um comentário