Luiza Tomé se separa após 17 anos de casamento

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


A atriz Luiza Tomé se separou do marido, o empresário Adriano Fachinni, depois de 17 anos de casamento. Foi a própria artista que anunciou o término da relação por meio do Twitter, nessa quarta-feira (10). "
"Aqui começo a falar algo para todos que me gostam, acho que devo eu falar isso, para que não ocorram especulações. Depois de 17 anos de um relacionamento muito bonito na minha vida e na do Adriano, temos 3 filhos saudáveis graças a meu generoso e bom Deus. Decidimos de comum acordo que deveríamos nos separar, e assim esta sendo feito! Meu carinho para todos e que nos Deus abençoe. Lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo", escreveu Luiza no microblog.
O ex-casal teve três filhos, Bruno de 13 anos e os gêmeos Luigi e Adriana de 7 anos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário