Fernanda Girão desiste de participar do BBB12

sábado, 7 de janeiro de 2012

Fernanda Girão, de 29 anos, desistiu de fazer parte do BBB 12. Ainda em confinamento no hotel, a empresária carioca pediu para sair antes do início do programa. Ela é a segunda pessoa a abandonar o programa da TV Globo às vésperas da estreia. A produção do reality anunciou que substituirá Fernanda nos próximos dias. 
Fernanda é carioca, empresária e já teria namorado a cantora Nise Palhares, intérprete da música "O Quereres", da abertura do seriado "Divã", da Globo. Quando participou do programa "Ídolos", da Record, Nise sempre contava com a torcida da loira na plateia.  
Questionada se já foram namoradas, Nise despistou ao saber que ela participaria do programa: "Nos conhecemos há muitos anos. Independente de qualquer coisa, Fernanda é uma grande amiga minha e vou estar na torcida por ela. Quando eu entrei no Ídolos, ela me deu muita força, junto com a minha família e eu vou fazer o mesmo", contou.
Na quinta-feira (5), um dia após o anúncio do elenco do BBB 12, Netinho pediu para deixar o reality show. O advogado era um dos quatro mineiros do elenco de doze pessoas anunciado e em confinamento desde na quarta (4). Para substituí-lo, a produção escolheu Ronaldo Peres, que trabalha com vendas em um multinacional e adora uma balada, segundo um amigo publicou em sua página no Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário