“Toalhinha Ungida” – Polêmica resolvida com Pr. Valdomiro diz Ratinho – Assista…

sábado, 3 de dezembro de 2011


O apresentador Ratinho esteve no programa “Agora é Tarde” do Danilo Gentili na Band e após ser perguntado sobre a polêmica da “toalhinha ungida”, disse que já está tudo resolvido após um telefonema para pastor Valdomiro. 
Depois da afirmação de que um pastor da Igreja Mundial deveria estar na cadeia por estar enganando fiéis, entre outras nesse mesmo tom, o apresentador Ratinho (foto), do SBT, não mais tocou no assunto, frustrando os expectadores que esperavam dele mais denúncias contra as igrejas evangélicas.

A explicação para o silêncio do Ratinho surgiu na quarta-feira (1). Ao ser entrevistado naquele dia por Danilo Gentili, no “Agora é Tarde”, na Band, ele disse ter feito as pazes com Valdemiro Santiago, chefe da Mundial, em uma conversa por telefone.
Na entrevista, o apresentor foi amistoso para com Valdemiro. Disse que, embora não aceite que “se meta Deus com dinheiro”, acredita em milagres.
Antes da conversa pelo telefone, Valdemiro respondeu às criticas de Ratinho com baixaria. Entre outras coisas, disse que Ratinho estava mexendo com Deus, que ele poderia contrair um câncer e não haveria quem o curasse, que ele poderia ser castigado pelo fogo dos céus, etc.
Ratinho tinha dito em seu programa que um pastor da Mundial estava chamando “o povo de idiota” por dar como verídica o caso de um fiel que tinha passado toalhinha milagrosa na porta de um banco e teve o milagre do cancelamento de uma dívida de R$ 18.000, 00. “Foi Jesus que pagou a dívida”, disse o fiel.
Assista o vídeo onde começou a polêmica da “toalhinha ungida” e em seguida a declaração do Ratinho dizendo que já está tudo resolvido:
Polêmica:

“Tudo resolvido” segundo apresentador Ratinho:

inforgospel.com.br


Nenhum comentário :

Postar um comentário