Relembra momentos mais divertidos da TV

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Gafes, tombos, bebedeiras, muitos bordões para a gente copiar... Teve de tudo em 2011. E dá-lhe vergonha alheia!
Bebê. Musa absoluta, Christiane Torloni foi a melhor coisa da cobertura do Rock in Rio. Sua frase repercutiu tanto que uma versão foi parar em “Fina estampa”. Veja o vídeo.
Deselegante. Sandra Annenberg foi outra que ganhou repercussão exaustiva com seu bordão “Que deselegante!”. A apresentadora já até usou a frase de novo. Veja o vídeo.
Faleceu?? Ensina para eles, Claudete Troiano, como é que se faz uma gafe. Que tal mandar um beijo ao vivo para uma atriz que já morreu? Memória curta: trabalhamos. Veja o vídeo.
Pohan. Luisa Marilac nasceu na internet, mas Marcelo Adnet foi brilhante ao levá-la para TV e ainda colocar a morte de Osama Bin Laden no meio da história. Veja o vídeo.
Despedida. Nada pode ser melhor do que climão, ao vivo, na TV. A saída de Keyla Lima do “Manhã maior” teve direito até a retirada do ponto do ouvido. Vale a pena rever. Veja o vídeo.
Me filma, me edita. Ela só sai de casa para fechar negócio. A advogada protagonista de matéria no “Balanço geral” virou diva nos nossos corações. Veja o vídeo.
Tombo. OK, sabemos que é batido, mas rimos muito com cenas de gente caindo. E o próprio Jô Soares fez piada sobre seu tombo, então tudo bem, né? Veja o vídeo.
Gay ou hetero? Agnaldo Timóteo foi tirado à força do armário no “Superpop”. Ele nãoconfirmou, mas também não negou. E você, o que acha? Veja o vídeo.
Eca. Aqui, Mariana Ferrão ensina como se limpar após usar o banheiro. O vídeo representa o conjunto da obra do “Bem estar”, um festival de escatologia constante. Veja o vídeo.
Encontro. Também curtimos climão gringo. O primeiro encontro entre Mark Zuckerberg e Jesse Eisenberg, no Saturday Night Live, merece espaço na nossa galeria. Veja o vídeo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário