Record confirma Ana Hickmann aos domingos em 2012

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


A apresentadora Ana Hickmann vai fica no comando do "Tudo é Possível" em 2012. A confirmação foi dada oficialmente pela emissora ao F5 nesta terça-feira.
Ana Lúcia Hickmann Corrêa, 30 anos, estreou no "Tudo é Possível" em julho de 2009, no lugar de Eliana, que havia retornado ao SBT. Apesar de sempre ter sonhado com um programa solo diário (há muito mais exposição e chance de faturamento), Ana aceitou mudar para um dominical semanal. Sua audiência fica entre cinco e sete pontos de média, o que dá à emissora a vice-liderança isolada no horário.

Desde a semana passada circulavam rumores de que Hickmann deixaria os domingos e voltaria ao "Hoje em Dia". Parte desses rumores começou com seu próprio marido, Alexandre Corrêa, que criticou em entrevista a Chris Flores, chamando-a de "falsa". Ele e Ana chegaram a declarar que ela só voltaria ao programa matinal se fosse com a formação original (com Edu Guedes e Britto Jr.), e, claro, sem a "falsa" Chris Flores.
As críticas disparadas por Ana e o marido na internet deixaram o clima tenso no "Hoje em Dia" e alguns de seus apresentadores se mobilizaram contra a volta de Ana, que agora é negada pela direção da Record.

Nenhum comentário :

Postar um comentário