Oficial: SBT anuncia nova grade de programação para 2012

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


A partir do dia 16 de janeiro, a grade do SBT fica com a seguinte configuração, na sua faixa de shows:Segunda
22h30 Astros
23h30 SBT Repórter
Terça
22h30 Cine Espetacular

Quarta
22h30 Cante Se Puder
23h30 Aventura Selvagem

Quinta
22h30 A Praça É Nossa
23h30 Conexão Repórter

Sexta
22h30 Tela de Sucessos
Outras modificações:
- Jornal do SBT Manhã ganha mais 30 minutos.
- Victoria’s Secret Fashion Show será exibido dia 2 de janeiro.
- Dia no Parque será exibido no último sábado de cada mês a partir de 28/01.

Dia no Parque
Imagine só… Um programa com os apresentadores que a garotada adora e os desenhos mais legais da Warner Bros, no parque mais feliz do mundo !!! A Criançada vai se divertir pra valer com a nova atração do SBT. Uma vez por mês, os apresentadores Yudi e Priscila comandarão diversos games e desenhos diretamente de um mundo recheado de fantasia, uma perfeita combinação da Warner Bros, Hopi Hari e SBT, com ambientes temáticos e os personagens mais amados da garotada, Looney Tunes, Liga da Justiça e Penélope Charmosa.Você não pode perder Um Dia no Parque, um programa repleto de diversão e adrenalina.
SBT Folia
O SBT entrou com tudo na transmissão do carnaval de salvador. É o SBT Folia que em 2012 promete repetir o sucesso deste ano.Uma maratona de 5 dias de muita folia, com um time de estrelas de primeira:
Eliana, Celso Portiolli, André Vasco, Lola Melnick e também com a ajuda de Paulinho Gogó, do programa A Praça é Nossa, e de Dicésar, repórter do Programa Eliana. Os apresentadores da TV Aratu Léo Sampaio e Casemiro Neto também participam da cobertura.
Fonte: NT

Nenhum comentário :

Postar um comentário