"A gente tem que se preparar", diz Chris Flores sobre concorrência com Fátima Bernardes

sábado, 17 de dezembro de 2011

A notícia de que Fátima Bernardes comandará um novo programa nas manhãs da Globo já está mexendo com a concorrência. 
Em entrevista durante um evento em SP na última quinta-feira (15), a apresentadora do "Hoje em Dia" (Record), Chris Flores, contou que a atração já está se preparando para algumas mudanças.
"A gente não faz ideia do que seja de fato [o novo programa da ex-âncora do ’Jornal Nacional’], porque não anunciaram ainda. Mas a gente tem que se preparar, porque se for no nosso horário e nos moldes que estão falando, ela vai vir com tudo. Mas a gente confia no nosso trabalho e no público cativo. Vamos tem quer ser mais criativos ainda para ficar com o público que a gente já tem e cativar mais pessoas", disse ao jornal "O Dia". 
Apesar da concorrência, Chris Flores elogiou Fátima Bernardes: "A Fátima é uma merecedora, uma grande profissional. Eu me inspiro nela, admiro seu trabalho. Ela estudou, batalhou, fez de tudo. Fala uma linguagem acessível e merece tudo isso".
Nos últimos meses, o "Hoje em Dia" vêm apresentando uma queda em seus índices de audiência, chegando a 4 pontos de média. Apesar disso, a jornalista disse que por enquanto não há uma pressão da direção da Record na briga pelo Ibope, com a nova estreia da Globo se aproximando. "Não estamos nos sentindo pressionados, mas desafiados. Já fizemos algumas reuniões para conversar sobre mudanças no ’Hoje Em Dia’. Mas eu ainda não sei, só posso adiantar que quadros novos virão".
Já questionada sobre se deseja ter um programa só seu, como acontecerá com Bernardes, Chris Flores respondeu que não: "Eu gosto de trabalhar em equipe, a gente acaba trocando experiências, vivências", finalizou.

Fonte: Natelinha

Nenhum comentário :

Postar um comentário