Record e Dilma trocam gentilezas em entrevista no “Hoje em Dia”

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Sete meses depois de visitar a cozinha de Ana Maria Braga, no Projac, na Globo, a presidente Dilma Rousseff concedeu uma entrevista ao vivo ao “Hoje em Dia”, o programa matinal da Record, no Palácio do Planalto, em Brasília.
Sentada diante de uma mesa posta para o café da manhã, Dilma ouviu elogios de “mulheres batalhadoras”, que se inspiram nela, bem como dos apresentadores Celso Zucatelli e Chris Flores. E retribuiu, logo de cara: “Estou muito feliz de estar aqui, dois apresentadores maravilhosos”.
A primeira pergunta, de Zucatelli, não poderia ter sido mais fácil: “É bom governar o Brasil?” A segunda, de Chris, mais ainda: “A senhora sempre sonhou em ser presidenta? Porque às vezes as crianças têm aquele sonho: vou ser médico, vou ser engenheiro, vou ser bailarina”.
No momento mais “jornalístico” da conversa, Dilma reconheceu que há problemas de gestão na área de saúde e prometeu melhoras.
A presidente assistiu a uma longa ação promocional sobre a cobertura que a Record promete fazer dos Jogos Pan-Americanos, cujos direitos adquiriu de forma exclusiva para a TV aberta brasileira. Ao final, ouviu um apelo dos apresentadores: “A senhora não quer mandar uma mensagem para os nossos atletas?!!!”
Ao se despedir, Dilma fez uma observação curiosa, dirigida a Zucatelli e Chris, mas que pareceu endereçada à Record: “Vocês são especiais”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário