Bomba: Daniela Prata deixa comando do Bahia no Ar, da Record Bahia

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Foto/Divulgação
A jornalista e radialista, Daniela Prata, não comandará mais o Bahia no AR, jornal matinal da Record Bahia, exibido das 6:30 da manhã até às 07:15.

No seu lugar assume a jornalista Jéssica Senra, que deixou a Band para comandar o Portal da Rádio Metrópole, e pouco tempo depois, contratada pela Record Bahia.

Em entrevista a coluna Holofote, do site Bahia Notícias, Prata diz que antes de ser demitida, mudanças de horários do jornal, matérias que não poderia ser exibidas, por servir de conteúdo do Balanço Geral, foram os que motivaram o seu descontentamento.

A jornalista diz não ter nenhuma magoa da direção da emissora. E em respeito à audiência, Prata contou que o Ibope que pegava da igreja era muito baixo, e mesmo assim conseguia alavancá-lo, entregando a audiência relevante para a atração posterior.

Na entrevista, foi perguntado à jornalista que a Band foi à sua procura, a mesma disse que disso não podia falar no momento.

Agora Daniela Prata fica apenas com o seu jornal na rádio Tudo FM 102.5, com o programa Bahia Notícias no Ar, exibido ao meio dia, das 12 às 13h.

Nenhum comentário :

Postar um comentário